ARTES E ADORAÇÃO

Somos chamados para adorar. Desde o início, Deus colocou essa semente em tudo o que o homem fazia, e isso, era pra adorar. Adão não parava um instante para ter um momento de dança, canto ou afins; TUDO o que ele fazia, era adoração. O tempo em que ele se encontrava com Deus, era pra ter um feedback, pra os dois se relacionarem pessoalmente, face a face.

A primeira vez que lemos o termo “adoração” nas Escrituras (Gn 22:5), Abraão estava indo sacrificar seu filho a pedido do SENHOR. Adoração também envolve obediência e sacrifício.

O Salmo 150 é uma convocação para louvarmos e adorarmos ao SENHOR com todo o nosso ser. Sendo assim, o nosso primeiro intuito é louvar e adora ao Nome do SENHOR sob a direção do Espírito Santo. Paralelamente a isso, também o nosso objetivo é servir ao Corpo de Cristo local.
Uma característica forte do nosso Ministério de Artes é SERVIR; e essa é a maior marca de quem adora ao SENHOR, seja com o seu instrumento, a sua habilidade. Ou seja, ter um coração de servo (Fp 2:5-11).

A unidade no Corpo de Cristo tem um poder sobrenatural em tudo àquilo que fazemos. Os levitas exercem várias atividades na Igreja e todas elas caminham para o mesmo propósito. Portanto, quando uma dessas atividades toma outra direção, certamente o propósito não será alcançado. Unidade é benção de Deus e, mais do que isso, é um princípio; e princípios não mudam. Dessa forma, adoração não é apenas um ministério de música da Igreja. Temos a consciência de que tudo o que envolve arte no Corpo de Cristo deve compor o Ministério de Adoração; e estes, música, teatro, palhaçaria, artes circenses, dança, som, filmagem, multimídia, iluminação e afins, devem estar integrados no escopo da adoração; afinal, um depende do outro, formando uma grande equipe.

BOAS VINDAS

É um ministério evangelístico onde seus integrantes são responsáveis por receber os visitantes e doar o amor que um dia receberam, através de um abraço, cumprimento ou um simples sorriso.
louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2:47
Precisamos ser responsáveis ao que o Senhor tem nos entregue enquanto igreja. Nossa igreja quer servir não só uma localidade e sim uma cidade a partir de todos que entram por nossas portas.

CASA DE ZACARIAS

Não tem como construir um legado sem a clareza de uma mordomia. A família é a base fundamental do Reino. Nós temos uma família porque temos um propósito em DEUS para ela. Precisamos nos preocupar com aquilo que vamos deixar à outras gerações. Grandes homens na Bíblia deixaram boas heranças. Deus tem um carinho e atenção especial para homens que deixam um legado para os seus filhos.
A maior riqueza que deixaremos não é a material, e sim os valores que semeamos na vida de outras pessoas, que terão memória daquilo que fizemos. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
“Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas”
(Salmos 145:4)

CHAYIL

Em dias de tanta disfunção social e familiar nosso objetivo é cooperar para o desenvolvimento de uma
feminilidade a luz das escrituras . Procuramos promover o apoderamento de uma identidade Chayil (forte, guerreira e cheia de fé) como Lemos em provérbio 31:10

FAROL

Somos um movimento de jovens brasileiros que anseia por um avivamento na Nação brasileira! Sonhamos com cada jovem, cada criança, cada idoso, queimando por Jesus e impactado pelo amor de Deus por nós.
MISSÃO: Desde 2016 nós acreditamos que grandes coisas Deus tem reservado para a nossa nação, e sabemos que Deus pode usar a nossa geração como um canal do poder Dele. Por isso, nós buscamos nos capacitar Nele, nos santificar e nos colocamos à disposição de Deus para sermos instrumentos em suas mãos.
VISÃO:Na Bíblia, nós vemos Deus levantando jovens como Daniel, Sadraque, Mesaque, Abednego, Timóteo, Tito; jovens que abdicaram de todos os prazeres que o mundo os oferecia para viver uma vida dedicada a fazer tudo o quanto Deus queria para as suas gerações, e hoje os seus nomes estão marcados na história! Nós sonhamos com isso: FAZER HISTÓRIA!! Por isso, estamos nos entregando totalmente a Deus!

“Estes que têm causado alvoroço em todo o mundo, agora chegaram também aqui.” – (Atos 17:6)
“Ninguém menospreze o fato de seres jovem, mas procura ser exemplo para os fiéis, na palavra, no comportamento, no amor, na fé e na pureza.” – (1 Tm 4:12)

HUIOS

( Filhos Maduros )Ministério de Homens
Todo filho de Deus precisa buscar o aperfeiçoamento em todas as áreas da sua vida. Ocupando assim seu chamado como um sacerdote. Acreditamos que esse homem amadurecido em Deus, torna-se uma pessoa melhor para sua família, igreja e toda comunidade.

KIDS

Nós enxergamos as crianças como uma semente onde podemos ajudar a desenvolver o crescimento e o desenvolvimento de cada uma delas em Deus. Nosso objetivo é ajudá-las a aprender a viver e a desfrutar do Reino de Deus.
“Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!” – (Provérbios 22:6).

MISSÕES

A Igreja é a missão de Deus. O seu DNA é missional e a sua vocação é naturalmente apostólica. Tendo como seu maior propósito revelar Cristo aos homens. Diante desse entendimento dividimos nossas ações missionais em três áreas de ação: URBANA, SOCIAL E TRANSLOCAL.

ONE WAY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.